Como colaborar

Agradecimento

A Casa da Criança Meimei, gostaria de expressar sua gratidão àqueles que contribuíram com a campanha para compra de cestas básicas. Como  vocês sabem, essa campanha beneficiou 160 famílias no suprimento de suas necessidades básicas.

Mais uma vez agradecemos pela generosidade e pelo apoio, tivemos um resultado incrível e sua participação e o seu apoio tiveram um papel muito importante no sucesso da campanha.

Ao investirmos nossa energia em servir ao próximo, deixamos marcas de amor em muitas vidas.

Como ajudar

Existem diversas formas de participar de nosso trabalho!

Voluntariado

De acordo com a Lei n° 9.608/1998, considera-se serviço voluntário a atividade não remunerada, prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza, ou a instituição privada de fins não lucrativos, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade.

Para mais informações entre em contato conosco.

Sócio contribuinte

Você pode se tornar um sócio contribuinte: anual, semestral, trimestral ou mensal, basta se cadastrar e contribuir. É só entrar em contato conosco.

Doações

SUA DOAÇÃO É MUITO BEM VINDA

Recebemos todos os tipos de doações como: roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis, brinquedos, etc. Qualquer tipo de material que esteja em bom estado de conservação.

Favorecido: Casa da Criança Meimei

CNPJ: 46.043.063/0001-26

Banco do Brasil -001

AG: 2913-0 – C.C: 108796-7

Banco Itaú – 341

AG: 1620  -  CC: 01062-7

 

"A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus."

~ Emmanuel